Adolescente de 15 anos é estuprada em terreno baldio

17/02/2016 às 02h02

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada na tarde de ontem, por volta das 14h, em um terreno baldio localizado no cruzamento das ruas Souza Júnior e Agnelo Bittencourt, no bairro São Francisco, zona Norte da Capital. O local se encontra em total abandono e com acesso livre, tendo em vista que os muros foram derrubados. A vizinhança se sente insegura, pois eles alegam também que lá funciona como um ponto para uso de droga. 

Conforme um sargento da Polícia Militar, a vítima é filha de um policial da corporação. Segundo as informações repassadas à Folha, ela estava caminhando pela via quando foi abordada pelo criminoso. “Os familiares disseram que o indivíduo estava portando uma faca quando a ameaçou e levou-a para o terreno onde efetuou o crime”, afirmou.

A Polícia Civil, que também estava no local, está em busca de imagens de câmeras de segurança de residências e comércios do local para tentar identificar o agressor. De acordo com informações dos policiais, há suspeita de que o rapaz seja foragido do sistema prisional.

O caso foi registrado no 1º DP e a vítima, encaminhada para o Hospital Geral de Roraima (HGR) para receber medicamento antiviral e posteriormente realizar os procedimentos legais.