Amigos procuram por mulher desaparecida

22/02/2016 às 02h02

 

Amigas de Hadacia Silva Alves, de 29 anos, decidiram acionar a imprensa local na manhã desta segunda-feira, 22, com o objetivo de buscar informações sobre o seu paradeiro. Hadacia não foi mais vista desde a quarta-feira, 17, e é considerada desaparecida.

Conforme a informação das amigas de Hadacia, elas se conheceram após trabalharem juntas na Prefeitura do Cantá. Elas decidiram tomar medidas para localizar o paradeiro em razão de Hadacia não ter familiares no Estado.

“Ela é natural do Pará. Entramos em contato com a família e assim que souberam do caso, eles se mobilizaram e já estão a caminho de Roraima, mas queremos divulgar logo as informações para ver se recebemos alguma notícia”, disse Lana Leal, uma das amigas de Hadacia.

ENTENDA O CASO

De acordo com Lana, no último contato que teve com a amiga, Hadacia disse que iria para um sítio para tratar de uma venda de um terreno na quinta-feira, 18.

No domingo, 21, a Polícia Militar de Roraima (PMRR) acionou Lana após localizar o seu número de telefone anotado em um papel no porta-luvas do veículo de sua amiga, um modelo fiat uno, da cor prata, placa NAV 2849, que foi encontrado abandonado no bairro Nova Canaã, zona Oeste da Capital.

“Foram encontrados vários pertences dela, documentos pessoais, menos o celular. A polícia disse que a população fez a denúncia após ter visto o carro estacionado por vários dias”, esclareceu Acarcilândia Araújo, outra amiga de Hadacia.

“Nós estamos tentando divulgar a foto dela e pedir para quem a tiver visto ou tiver algum contato que possa nos auxiliar”, explicou Lana.

Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar na localização de Hadacia, podem acionar o telefone (095) 99162-5530.