Casal suspeito de tráfico é preso com maconha e cocaína

10/06/2016 às 10h06

 

Um casal de jovens suspeito de tráfico foi nesta quinta-feira (9) no bairro Pintolândia, zona Oeste de Boa Vista. Com eles a polícia apreendeu várias troxinhas de maconha, cocaínha, uma balança de precisão e dinheiro, possivelmente da comercialização do entorpecente. A quantidade não foi divulgada.

A prisão do casal foi efetuada após investigações do Departamento de Narcóticos (Denarc), Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Núcleo de Inteligência e Divisão de Inteligência e Captura (Dicap).

De acordo com a polícia, o casal Robson Pereira Gomes, conhecido por 'Robinho', e Paloma Ádrien de Freitas Matias comercializa drogas na casa deles. O local seria um ponto de apoio para usuários.

Conforme a Dicap, Robinho responde por vários outros crimes, além de ter sido o autor de um disparo que contra um Policial Militar.

O suspeito já foi preso durante a 'Operação Dubai', deflagrada em 2015. À época, a polícia investigava uma organização criminosa que distribuía droga em seis bairros da capital. Além disso, ele chegou a ser detido por porte ilegal de arma.

Após a prisão, ele foram conduzidos a DRE, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Eles devem ser submetidos à audiência de custódia.