Espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah chega a Boa Vista

17/02/2016 às 01h02

O auditório do CAF (Centro Amazônico de Fronteira) da Universidade Federal de Roraima será palco para o espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah, nos dias 21 e 22 deste mês. O evento é da companhia de comédia Os Melhores do Mundo.

No palco seis atores se revezam em dezenas de personagens e aprimoram uma das principais características do grupo, que é improvisar sobre fatos da atualidade e aproximar o passado do presente pela comodidade. A peça tem sido recorde de bilheteria no teatro.

Em Boa Vista, serão apresentadas duas sessões, que têm classificação para 14 anos de idade. Os ingressos estão à venda no Pátio Roraima Shopping, na entrada do segundo piso, em frente à Loja Studio Z.

Os valores dos ingressos variam conforme a localização da cadeira: tem de R$ 70 reais e R$ 80 reais, sendo aceito a meia-entrada. Pagamento em cartão de crédito deve ser efetuado na forma de débito

 

HERMANOTEU

No palco os personagens se encontram entre as perdidas páginas do Antigo Testamento. Hermanoteu, típico hebreu do ano zero, camarada, bom pastor e obediente, que recebe uma missão divina: guiar o povo à Terra de Godah. Num cenário que representa um imenso deserto, o protagonista cumpre uma jornada de humor, encontrando personagens históricos e caricatos, sem qualquer compromisso com cronologia ou religiosidade, apenas com o riso.