Homem é assassinado por ex-namorado de sua mulher

25/04/2016 às 10h04

Um homem de 32 anos morreu após o ex-namorado de sua mulher atirar contra ele na tarde do último domingo (24) no bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste de Porto Velho. De acordo com a mulher da vítima, o suspeito teria ido a sua casa buscar um cachorro, a Polícia Militar (PM) foi chamada por vizinhos.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava sentado na porta de casa quando o suspeito passou em seu veículo, pouco depois ele voltou e pediu à mulher que devolvesse seu cachorro, quando a vítima se virou para entregar o animal o homem atirou nas costas de seu do rapaz e depois fugiu, víitma levou tiros nas costas e morreu no local. Vizinhos que ouviram os tiros chamaram a PM. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e verificou que a vítima estava morta.

A mulher da vítima informou aos policiais que, o suspeito não aceitava que ela tivesse voltado com seu marido, ela e o homem tiveram um relacionamento quando ela se separou da vítima. E que não seria a primeira vez que o suspeito atentaria contra a vida a vida de alguém. A Polícia Civil foi chamada para realizar perícia no local. O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal.

O suspeito não foi encontrado pela Polícia Militar. A Delegacia de Homicídios irá investigar o caso, PC não disse quantos disparos foram dados.