Jovem tem crise de ciúmes e incendeia apartamento do ex

1/03/2016 às 09h03

Uma jovem de 22 anos foi presa por incendiar o apartamento do ex-namorado, de 21, neste domingo (28). De acordo com um policial militar, a suspeita cometeu o crime após uma 'crise de ciúmes'.

O caso aconteceu na vila Novo Paraíso no município de Caracaraí, Sul de Roraima. O rapaz acionou os policiais militares após a jovem arrombar a porta do imóvel onde ele reside.

O jovem disse à polícia que a ex-namorada tinha passado a madrugada bebendo em um bar da região e foi ao apartamento por volta das 3h da manhã.

"Ela destruiu um televisor de 20 polegadas, um celular e queimou documentos.Ela quebrou a porta do apartamento onde moro para entrar", relatou aos policiais.

O rapaz disse que deixou a ex-namorada no imóvel e se dirigiu ao destacamento da Polícia Militar na vila Novo Paraíso para denunciar a suspeita.

Nesse período, ela teria ateado fogo no apartamento destruindo tudo o que havia dentro. Televisão, cama, ar-condicionado, mesa de jantar, roupas, forro do apartamento e parte da estrutura do imóvel.

Os policiais foram ao local, mas ela havia saído. Buscas foram feitas para encontrar a jovem, que foi localizada às margens da BR-174 e conduzida à delegacia de Caracaraí para prestar esclarecimentos.