Mais quatro foragidos são recapturados durante o final de semana

22/02/2016 às 04h02

Somente no final de semana, nos dias 20 e 21 de fevereiro, foram recapturados mais quatro foragidos do sistema prisional de Roraima.

Conforme informações da Divisão de Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), os foragidos Elielton Oliveira de Souza, Estefeson de Souza Baia, Teddy Martins Souza e José Silva de Oliveira foram recapturados durante ações distintas da Dicap, Polícia Militar de Roraima (PMRR) e Guarda Civil Municipal (GCM).

SÁBADO

No sábado, 20, Estefeson de Souza Baia, também conhecido como “Sócio”, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) após deixar de comparecer aos pernoites na Casa do Albergado no dia 09 de fevereiro deste ano, onde cumpria pena por roubo. Estefeson foi preso na Avenida Ataíde Teive, no bairro Nova Canaã, após denúncia de populares.

Já Elielton Oliveira de Sousa foi recapturado pela Polícia Militar de Roraima (PMRR), por faltar os pernoites na Casa do Albergado. Já

Teddy Martins Souza também foi recapturado no sábado, 20, pela PMRR. Ele foi considerado foragido após deixar de comparecer aos pernoites no dia 25 de janeiro da Casa do Albergado, onde cumpria pena por furto.

DOMINGO

José Silva de Oliveira, também conhecido como “Tuco”, foragido da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc) desde a fuga em massa ocorrida no dia 10 de fevereiro de 2016 foi recapturado no bairro Sílvio Leite, durante ação da Dicap e PMRR. Ele cumpria pena por furto.