Mulher é presa após jogar copo no rosto de homem em Porto Velho

19/04/2016 às 10h04

Uma mulher de 48 anos foi presa após agredir um homem na madrugada desta segunda-feira (18), no Bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho. Outro caso de violência doméstica foi registrado no bairro Cidade Nova, Zona Sul da cidade, na noite do último domingo (17).

De acordo com o boletim de ocorrência, a primeira vítima estava em uma festa da família, quando discutiu com seu filho. Pouco depois, a suspeita jogou um copo de vidro em seu rosto, causando um corte. O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste (UPA-Leste). Na unidade de saúde, a vítima acionou a Polícia Militar (PM). A mulher foi presa e lavada à Central de Flagrantes.

No segundo caso, o suspeito tentou invadir a casa dos pais de sua ex-mulher. Segundo a vítima, o homem não aceita a separação e como não conseguiu arrombar a porta, passou a danificar objetos deixados do lado de fora da casa. Ele estragou um fio da máquina de lavar, cortou uma sandália e quando foi embora, levou uma colcha da vítima.

Pouco depois, a mulher acionou a Polícia Militar (PM) que encontrou o suspeito na sala da casa de sua avó. O homem confessou ter usado uma faca para danificar os objetos e disse ainda que ameaçou a vítima de morte. Ele foi preso e levado à Central de Flagrantes. A faca utilizada pelo suspeito não foi encontrada pela PM.