Mulher se tranca no quarto e ateia fogo em tudo

4/05/2016 às 11h05

Uma mulher ateou fogo no apartamento onde vive no município de Caracaraí, interior de Roraima, na manhã desta quarta-feira (4). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a proprietária incendiou o imóvel e se trancou em um dos quartos. As chamas foram contidas pelos bombeiros da cidade. Ela não teve ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher deixou o filho na escola e retornou para casa por volta das 8h30. Ao chegar, ateou fogo na botija de gás e se trancou no quarto do próprio apartamento.

"Os vizinhos disseram que ela tem problemas psicológicos e estava em constantes brigas com o marido, por isso tentou contra a própria vida", disse o Tenente Cardoso.

Assim que o fogo se alastrou, os bombeiros da cidade foram acionados pelos vizinhos para controlar o incêndio que destruiu os bens materiais da casa. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, somente a mulher estava no imóvel.

Segundo relato de um morador, "os vizinhos próximos perceberam o incêndio e acionaram os bombeiros. Ela estava muito agitada psicologicamente e possivelmente sob efeito de drogas".

O Corpo de Bombeiros informou que ela foi levada pela Polícia Militar (PM) à delegacia do município para prestar eslarecimentos sobre o caso.