Polícia prende trio suspeito de tráfico de drogas

4/03/2016 às 02h03

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas e prática de assaltos na Capital. As prisões foram resultado de uma ação conjunta realizada entre o Departamento de Narcóticos (Denarc) e a Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE) com apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil. As equipes seguiram para o bairro São Bento, na zona Oeste da cidade, após receber denúncia de que um homem estaria comercializando drogas na região.

Após realizar revista em alguns lugares do bairro, foram encontrados com Thiago de Oliveira Silva, de 19 anos de idade, 500 gramas de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e a quantia de R$ 1 mil em dinheiro trocado, típico do tráfico de droga.

As equipes se dirigiram para uma residência no bairro Senador Hélio Campos, local que servia como ponto de vendas de drogas. Foi encontrado na casa uma quantidade de pasta base de cocaína, um revólver com cinco munições intactas e aproximadamente R$ 500 em poder do casal Jascksiel Miranda, de 22 anos, e Adriana Fernanda dos Santos, de 25 anos.

Conforme o delegado da DRE, as investigações continuarão a ser desenvolvidas e não estão descartadas novas prisões nos próximos dias. Os acusados estão sendo investigados por prática de assaltos na cidade. Os três foram levados para a sede da DRE/Denarc para a lavratura das prisões em flagrante por tráfico e associação por tráfico de drogas.

Encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) para passar por exame de corpo de delito, a mulher foi entregue na Cadeia Pública Feminina de Boa Vista, na zona rural, e os dois outros para a Cadeia Pública de Boa Vista.