Polícia recaptura foragido que bebia em bar na zona Oeste de Boa Vista

29/02/2016 às 09h02

A Polícia Militar prendeu nesse sábado (27) o foragido do sistema prisional de Roraima José Ferreira de Souza, conhecido como 'Pompeu'. Ele estava em um bar no bairro Alvorada, zona Oeste de Boa Vista, quando foi abordado pelos policiais.

Conforme a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), durante a abordagem o foragido tentou enganar os policiais ao se identificar como José Alves de Souza. Pelo nome repassado, a polícia não constatou nenhum registro de ocorrência.

Entretanto, um agente da unidade de captura o reconheceu pela foto enviada pelos policiais. 'Pompeu' admitiu ser um foragido da Justiça.

De acordo com Dicap, 'Pompeu' cumpria pena em regime aberto o qual o condenado trabalha durante o dia e dorme à noite na unidade prisional.

No dia 13 de janeiro deste ano, ele deixou de comparecer ao Centro de Progressão Penitenciária onde cumpria senteça pelo crime de estelionato. Após os procedimentos na Dicap, 'Pompeu' foi conduzido à Cadeia Pública de Boa Vista, onde deverá ser submetido à sanção disciplinar.