Presos perigosos fazem buraco em muro e fogem da penitenciária de RR

9/05/2016 às 04h05

Detentos fugiram na madrugada desse domingo (8) da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, na zona Rural de Boa Vista. Conforme servidores, os presidiários escaparam por um buraco no muro da unidade por volta das 4h.

Segundo um agente penitenciário, 11 presos deixaram o presídio. Eles fugiram por um buraco no muro feito próximo à guarita 4. A fuga só foi descoberta durante a manhã de domingo.

"No momento da fuga estava caindo uma forte chuva. Então, ninguém viu os presos saindo da penitenciária", afirmou um agente que preferiu não ser identificado. Atualmente, a unidade é controlada pela Polícia Militar.

Após a contagem dos presos, encerrada na tarde de domingo, os servidores constataram a fuga dos detentos Alessandro França de Souza, o 'Sandrinho', considerado de alta periculosidade, Gefferson Ribeiro Serrão, Leno Rocha Castro eManoel Alves Feitosa, o 'Pelotão' condenados por tráfico. 

Ainda segundo agentes, os presos José Cruz de Lima e Diogo Eduardo da Silva condenados por homicídio, Richardson Soares Fonseca, Wendel Bastos Cordeiro, Reinaldo Lopes, Dhiogo Feliciano da Silva e Juan Pablo Paredes Borges também fugiram do presídio.