Suspeito de furtar das da mãe da governador de RR é preso

29/02/2016 às 10h02

Policiais militares prenderam um homem, de 31 anos, suspeito de furtar a casa da mãe da governadora de Roraima, Suely Campos (PP), por volta das 4h30 deste domingo (28). Deybede Paiva da Silva, que é ex-presidiário e usuário de drogas, foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante.

De acordo com a polícia, o suspeito entrou na residência pulando o muro do imóvel. A cerca elétrica e as câmeras de vigilância não intimidaram a ação do homem.

No momento do furto, além da mãe da governadora estaria, o filho dela na residência. Ninguém percebeu a ação do suspeito. Segundo um funcionário da casa, o suspeito levou pedaços de carne, peixe, botija de gás, ferro de passar, caixa térmica, entre outros pertences.

Pelas imagens registradas pelas câmeras de segurança, foi possível identificar o suspeito, que se dirigiu após o crime ao bairro Caetano Filho, conhecido como 'Beiral', onde tentou vender parte dos objetos e trocar por droga. No local, ele foi preso pelos policiais militares, que haviam o reconhecido nas filmagens do circuito interno.